Suporte IsabelClicks.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Levou 2 meses... DE NOVO!... Mas, foi pago, sim.

2 participantes

Ir para baixo

Levou 2 meses... DE NOVO!... Mas, foi pago, sim. Empty Levou 2 meses... DE NOVO!... Mas, foi pago, sim.

Mensagem  ivinf Qui Mar 26, 2015 7:42 pm

...pois é... Fazer o quê, né?

Eu até poderia deixar de reclamar por esta demora toda no pagamento do que nos é devido, diante de tamanha lista de reclamações postadas aqui pelo fórum... chega a ser engraçado. Como diz a expressão: Seria cômico se não fosse trágico.

Seria um absurdo se o dono do site e os administradores dos sistemas do Isabelclicks não estivessem cientes dessa turbulência toda. Portanto, acho que é prá ser assim mesmo. Senão eles já teriam feito algo prá mudar isso.

Vai saber... de repente eles investem nosso dinheiro em Renda Fixa e têm que ficar esperando até que possam resgatar o investimento ...rsrsrs... só pode ser isso... rsrsrs...

Mas, diante dessa situação caótica que o Isabelclicks nos impõe, o quê mais nos resta a fazer senão continuar reclamando? ...e continuar esfregando na cara deles que o NeoBux, por exemplo, paga no mesmo segundo em que clicamos no botão de confirmação do pedido... e que o Isabelclicks promete mundos e fundos no site, dizendo que paga em, NO MÁXIMO, 05 dias úteis para membros PRÊMIUM e ATIVOS...

...COISA NENHUMA!!!

...e ainda exige que postemos as provas dos pagamentos aqui no fórum, sob pena de multa no próximo saque! Nunca vi nada disso nos outros PTC's!...

O quê que custava o site do Isabel avisar prá gente que o sistema de pagamento deles seria demorado mesmo, e que eles iriam levar os tais 2, 3 meses prá nos pagar, né? Seria muito mais honesto, mais gentil e respeitoso conosco, não nos deixando tão aflitos, clicando feito uns dois-de-paus sem saber se vamos mesmo receber ou não! ...que falta de respeito!
Chega a ser ridícula tamanha discrepância!

...e BLÁ-BLÁ-BLÁ-BLÁ-BLÁ...

Sob estas circunstâncias é horrível ter que admitir, mas o fato é que o Isabelcliks tem fama de pagar, sim, seus afiliados e comigo não foi diferente... já é a segunda vez que recebo meu pagamento. ...com absurdos 2 MESES DE ATRASO  Sleep  ...e depois de enviar uns 10 e-mail's... mas recebi, sim.

Aqui tá a prova do pagamento:


Levou 2 meses... DE NOVO!... Mas, foi pago, sim. 2wrhfv8


Portanto, (GLUP!) obrigado Isabelclicks.

...Vamo engolir sapo, gente!... rsrsrsrsrs...

.

ivinf

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Levou 2 meses... DE NOVO!... Mas, foi pago, sim. Empty Parabens

Mensagem  lccarvalho Sex Mar 27, 2015 1:49 pm

Você teve muita sorte em receber (acho).
Mas reparei que em quase três meses o site realizou apenas três pagamentos.
Acho muito pouco visto o numero de membros que clica aqui.

lccarvalho

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Levou 2 meses... DE NOVO!... Mas, foi pago, sim. Empty TAMBÉM ACHO

Mensagem  ivinf Seg Mar 30, 2015 11:04 am

lccarvalho escreveu:Você teve muita sorte em receber (acho).
Mas reparei que em quase três meses o site realizou apenas três pagamentos.
Acho muito pouco visto o numero de membros que clica aqui.

VERDADE! ...estive olhando a página inicial do Isabel e meu nome de usuário aparece duas vezes! ...rsrsrs...

IMPRESSIONANTE! O pagamento relativo à primeira vez que foi publicado meu nome de usuário data de 24/11/2014! Ou seja, mais de 4 meses! ...e tem outros usuários antes de mim, o que significa que pode ser a mais tempo ainda!

Como é que a administração pretende cativar a confiança de seus usuários desta forma, hein?

pig  ...QUE COISA, NÃO?

.

ivinf

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Levou 2 meses... DE NOVO!... Mas, foi pago, sim. Empty Re: Levou 2 meses... DE NOVO!... Mas, foi pago, sim.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos