Suporte IsabelClicks.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pagamento Cancelado Sem Justificativa Prevista No TOS

Ir para baixo

Pagamento Cancelado Sem Justificativa Prevista No TOS Empty Pagamento Cancelado Sem Justificativa Prevista No TOS

Mensagem  f1rbs Seg maio 04, 2015 6:47 pm

Segundo os Termos de Serviços:

12) O mínimo saldo de pontos e cliques/visitas para um Membro poder solicitar pagamentos serão os seguintes:
Membro Standard ou Premium ATIVO: (Payout A) $2.50 + 600 cliques/visitas;
Membro Premium: (Payout P) $5.00 + 600 cliques/visitas;
Membro Standard NÃO-ATIVO: (Payout B) $15.00 + 600 cliques/visitas

---x---

OBS: Eu atingi os $15,00 como manda o site, essas são as minhas estatísticas:

Anúncios Visitados 5742
Mínimo de visitas 5742/600 *
Referidos/Indicados 0/50 *
Visitas de Indicados 0
Saldo em Conta $ 17,1990

---x---


e

17) Um Pedido de Saque será Suspenso quando:
- o usuário estiver a mais de 07 dias sem atividade no site;
- o usuário não tiver preenchido todos campos de seu perfil no site(Para preencher seu perfil vá na aba "Minha Conta" e depois clique no menu "Meu Perfil" e preencha TODOS os campos).
ATENÇÃO: O usuário que estiver a mais de 30 dias sem atividade no site terá o pedido de saque cancelado.

Segundo o FAQ:

11)Porque meu Pedido de saque pode ser recusado?

1- Você não é Membro ATIVO e solicitou pagamento via Paypal ou Payza.

2- Você usou algum mecanismo para fraudar o sistema ou em está em desacordo com os Termos do site. Neste caso você será comunicado via e-mail;

3- Você investiu no site usando um processador de pagamento e solicitou saque por outro.

4- Se você solicitar pagamento mais de uma vez, soment e o último ficará valendo, sendo os anteriores cancelados.

---x---

OBS2: Eu solicitei meu pagamento via Bcash!

---x---


e ainda, segundo o que diz em Status de Saque:

Status de Saque:
Se em seu histórico seu pedido aparece como "Pendente", seu pedido de saque foi Aprovado, casa seu pedido não apareça no histórico ele foi reprovado em nossa Auditoria de pagamento e você sempre será noificado via e-mail quando isso acontecer. Leia o TOS e o FAQ sempre que for solicitar pagamento ou caso seu pedido seja cancelado.

---x---

OBS3: Minha solicitação de saque foi removida duas vezes já.

---x---


Então,

Nada faz eu me enquadrar em alguma situação que configure o impedimento do meu saque. Eu não estou fora do regulamento. Fiz tudo direitinho. Atingi os 15 reais pra poder solicitar o meu PRIMEIRO saque, mesmo não sendo membro ativo, como o próprio TOS diz que deve ser. Logo, eu deveria receber meu pagamento. No TOS não diz nada sobre eu não poder receber meu pagamento por não ser Membro Ativo, que é o que esse email resposta diz: Que meu Pedido de Saque foi cancelado pelo motivo de que somente membro ATIVO (investidor do mês corrente) estão hábitos a receber pagamento nesse momento.

Ou seja, mudam as regras no momento que solicito meu saque? Então o usuário gratis tem que gastar antes com o site, pra depois poder receber? Será que estou sendo vitima de um SCAM. Pq esse comportamento de vcs, de exigir que eu gaste com o site pra receber depois é típico de SCAM. Eu fiz minha parte clicando nos anúncios pra vcs, como o site promete. E agora? O site que eu achava tão confiavel IsabelClicks.com ta na verdade se mostrando ser um SCAM? Ou quanto tempo devo esperar pra receber o pagamento? Será q eu perdi meu tempo clicando nos anúncios de vcs, e continuo perdendo, já que vcs podem verificar aí que mesmo sem ainda ter recebido o meu pagamento eu continuo clicando, acreditando que vcs irão cumprir com sua parte? É isso?
Não está sendo nem um pouco justo isso, administração do IsabelClicks.com.

Aguardo uma resposta de vcs.

Att,
usuário: f1rbs

f1rbs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos