Suporte IsabelClicks.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pagamento pendente á quase 3 meses

2 participantes

Ir para baixo

Pagamento pendente á quase 3 meses Empty Pagamento pendente á quase 3 meses

Mensagem  filipe2000 Qua Mar 20, 2013 12:49 pm

Queria informar todos os membros, que o que me parece é que este site já não paga a toda a gente...
Pedi meu pagamento no inicio de janeiro com 60, neste momento tenho 148 e ainda não me pagaram... Continua pendente.
Já enviei um email, mas até agora ninguém me respondeu. Fizeram-me 4 pagamentos, mas este 5 já não me fizeram.
Já não sou o unico a queixar-me, já vi na página do facebook, mais pessoas na minha situação. O que eu acho mal é não darem a conhecer o porque de não pagarem... Vou aproveitar para avisar alguns membros para desistirem de clicar e utilizar as redes sociais para não serem enganados...

filipe2000

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pagamento pendente á quase 3 meses Empty Re: Pagamento pendente á quase 3 meses

Mensagem  unik4 Qua Mar 20, 2013 2:41 pm

filipe2000 escreveu:Queria informar todos os membros, que o que me parece é que este site já não paga a toda a gente...
Pedi meu pagamento no inicio de janeiro com 60, neste momento tenho 148 e ainda não me pagaram... Continua pendente.
Já enviei um email, mas até agora ninguém me respondeu. Fizeram-me 4 pagamentos, mas este 5 já não me fizeram.
Já não sou o unico a queixar-me, já vi na página do facebook, mais pessoas na minha situação. O que eu acho mal é não darem a conhecer o porque de não pagarem... Vou aproveitar para avisar alguns membros para desistirem de clicar e utilizar as redes sociais para não serem enganados...

Calma e paciência tem que nos acompanhar por toda a vida e não é só em determinadas situações são em todas. Como é que sabe que nao responderem? Já pensou que o email nem pode ter chegado? Pois nao pensa porque só pretende apontar o dedo. Já pensou enviar outro email? Considere em enviar, pois nada na tecnologia é prefeito!!!

Boa sorte

unik4

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/07/2010

http://dinheirosucesso.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos