Suporte IsabelClicks.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pagamento pendente???

Ir para baixo

pagamento pendente??? Empty pagamento pendente???

Mensagem  Cota71 Ter Jun 04, 2013 4:37 pm

Tive o cuidado de mandar email para o suporte como a resposta que tive foi unicamente uma resposta automática,

"Perguntas que já são respondidas no site não serão respondidas neste
e-mail. Perguntas como "Em quanto tempo eu vou receber meu
pagamentos?" não serão respondidas pois já estão respondidas no site,
blog ou fórum."

Fiz o meu primeiro pedido no principio de abril como é o primeiro pedido tenho duvidas, agora pela vossa resposta automática, perguntas sobre para quando recebo esta explicado aqui, logo perdi tempo a entender dizem que são 30 dias úteis tive o cuidado de fazer o investimento que me é pedido para poder receber, cumpri com o que o isabelcliks me pede agora 2 meses de espera onde vão os 30 dias úteis, por isso peço que me possam responder o porque de não ter recebido ainda já que o site não tem respostas???

Agrada me ser membro desta casa agora lamento esta situação que agradeço que me seja explicado

com os melhores comprimentos
Cota71


Cota71

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pagamento pendente??? Empty Re: pagamento pendente???

Mensagem  Cota71 Sex Jun 07, 2013 3:27 pm

Já que tive o cuidado de perguntar educadamente e até porque é o meu primeiro pagamento e porque tenho duvidas do porque passado 60 dias ainda espero o pagamento, era de bom tom que alguém de responsabilidade pode se responder, até para saber com que contar do Isabelclics

Obrigado
Cota71

Cota71

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos