Suporte IsabelClicks.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu não consigo fazer meu primeiro saque (payout A) com 100 clicks e $2!

3 participantes

Ir para baixo

Eu não consigo fazer meu primeiro saque (payout A) com 100 clicks e $2! Empty Eu não consigo fazer meu primeiro saque (payout A) com 100 clicks e $2!

Mensagem  edgarbux Ter Fev 09, 2010 12:07 pm

Eu já estou com mais de 100 cliques e mais de 2 dolares, e nunca fiz nenhum saque, queria fazer meu primeiro saque (payout A) como está no site a $1 e 100 cliques. Por favor, me deposite o dinheiro, meu login é "edgarbux" envia-me no paypal de preferência.
Obrigado IsabelClicks!

edgarbux

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não consigo fazer meu primeiro saque (payout A) com 100 clicks e $2! Empty Re: Eu não consigo fazer meu primeiro saque (payout A) com 100 clicks e $2!

Mensagem  mcaxley Ter Fev 09, 2010 7:28 pm

cara, posso ta enganado, mas pelo que eu reparei, um membro free so pode sacar ganhos com 10, caso vc faça algum investimento no site como upgrade/ comprar referidos, entao voce se torna membro ativo e pode sacar de 1 em 1. alguem me corrija se estive errado.

mcaxley

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não consigo fazer meu primeiro saque (payout A) com 100 clicks e $2! Empty Re: Eu não consigo fazer meu primeiro saque (payout A) com 100 clicks e $2!

Mensagem  Admin Dom Fev 14, 2010 7:31 am

Olá, bom dia.

Exatamente, somente Membro ATIVO(Investidor) podem sacar com Payout A.

Atenciosamente,

Admin.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 15

http://www.isabelclicks.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não consigo fazer meu primeiro saque (payout A) com 100 clicks e $2! Empty Re: Eu não consigo fazer meu primeiro saque (payout A) com 100 clicks e $2!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos