Suporte IsabelClicks.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pagamentos

2 participantes

Ir para baixo

Pagamentos Empty Pagamentos

Mensagem  ajrlp Ter Mar 30, 2010 12:47 pm

Espero que o problema seja resolvido rapidamente, pois queria fazer o meu primeiro levantamento e deparei-me com o comunicado da administração. Sou membro premiu e uma administração séria deve resolver rapidamente o problema pois, os usuários que investiram e investem não devem ser prejudicados. Com os melhores cumprimentos espero continuar a contar com vocês.
Só um pequeno concelho deviam ter notificado os membros via E-mail do problema que está a acontecer, se não fosse possível todos pelo menos os Premiu.

ajrlp

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pagamentos Empty Re: Pagamentos

Mensagem  Admin Ter Mar 30, 2010 7:13 pm

Sou Marcio, o Administrador do IsabelClicks.com.

Primeiro quero dizer que faço tudo sozinho, não é nada fácil, principalmente porque tenho outra atividade profissional.

Queria deixar aqui meus contatos para quem quiser falar comigo sobre a situação do site.

Celular: 21-94220879 (melhor horário para ligar é o da noite) ou 21-92598317 (Dayanne no período da tarde)

Skype: marciocref1 (Só para ligações via Skype, não converso por mensagem pois atrasa muito o trabalho)

Para dar uma pequena explicação, nosso canto Pagseguro foi invadida e 9 transferências foram feitas de minha conta, zerando meu saldo. Acredito que consegui resolver o problema, porem o valor roubado ainda está pendente em disputa, que tenho certeza que ganharei.

Fechei o cashout para fazer os pagamento atrasados.

Os usuários Premium e ATIVOS terão prioridade, mais ainda quem já aceita pagamentos via Cartão de Crédito no Pagseguro.

Conto com a colaboração e paciência de todos. Continuem clicando e acessando o site todos dias, não parem de investir, pois se pararem o site "quebra".

Atenciosamente,

Marcio Costa - Admin IsabelClicks.com
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 15

http://www.isabelclicks.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pagamentos Empty Re: Pagamentos

Mensagem  Admin Ter Mar 30, 2010 7:15 pm

Sou Marcio, o Administrador do IsabelClicks.com.

Primeiro quero dizer que faço tudo sozinho, não é nada fácil, principalmente porque tenho outra atividade profissional.

Queria deixar aqui meus contatos para quem quiser falar comigo sobre a situação do site.

Celular: 21-94220879 (melhor horário para ligar é o da noite) ou 21-92598317 (Dayanne no período da tarde)

Skype: marciocref1 (Só para ligações via Skype, não converso por mensagem pois atrasa muito o trabalho)

Para dar uma pequena explicação, nosso canto Pagseguro foi invadida e 9 transferências foram feitas de minha conta, zerando meu saldo. Acredito que consegui resolver o problema, porem o valor roubado ainda está pendente em disputa, que tenho certeza que ganharei.

Fechei o cashout para fazer os pagamento atrasados.

Os usuários Premium e ATIVOS terão prioridade, mais ainda quem já aceita pagamentos via Cartão de Crédito no Pagseguro.

Conto com a colaboração e paciência de todos. Continuem clicando e acessando o site todos dias, não parem de investir, pois se pararem o site "quebra".

Atenciosamente,

Marcio Costa - Admin IsabelClicks.com
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 15

http://www.isabelclicks.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pagamentos Empty Re: Pagamentos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos