Suporte IsabelClicks.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu saldo sumiu e nao recebi nada!!!

2 participantes

Ir para baixo

meu saldo sumiu e nao recebi nada!!! Empty meu saldo sumiu e nao recebi nada!!!

Mensagem  ericarvalho Sex Abr 16, 2010 10:06 pm

Olá, eu investi mais de 32 reais neste PTC com conta premium de 2 meses, semanas atrás fiz meu primeiro pedido de pagamento de 11,80 , e estava pendente até hoje, e já estou com mais de 25,00 pendente novamente.
Mas hoje este pedido de pagamento de 11,80 sumiu, desapareceu, nao voltou para meu saldo e nem apareceu na minha conta pagseguro, enfim , em lugar algum.
Gostaria de saber com o administrador onde foi parar estes $11,80 do meu saldo pendente para receber?????
Não vou aqui xingar e usar palavras de ofensa por enquanto, vou aguardar o administrador dar sua palavra para saber se foi algum erro do sistema ou se perdi meu dinheiro sem nenhum motivo.
Aguardo sua resposta para saber se realmente vale a pena continuar neste PTC ou é melhor abandonar de vez e continuar somente com PTCs que me pagam em dia e sempre certinho como o Neobux.

ericarvalho

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

meu saldo sumiu e nao recebi nada!!! Empty Re: meu saldo sumiu e nao recebi nada!!!

Mensagem  Admin Sex Abr 16, 2010 11:16 pm

Desculpe, mas vc não está falando a verdade. Não foi retirado nenhum dinheiro de sua conta, apenas cancelamos todos os pedidos via Pagseguro, pois não utilizaremos mais o Pagseguro para realizar pagamentos.

Como vc mesmo disse, vc solictou 11,80 a uns dias atrás e agora seu saldo é de $25, portanto não retiramos nada de seu saldo, apenas cancelamos TODOS os pedido via Pagseguro, pelos motivos já informados.

Esse tipo de tópico com infromações erradas e precipitadas só atrapalha a Administração do site.

Atenciosamente,

Administração.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 15

http://www.isabelclicks.com

Ir para o topo Ir para baixo

meu saldo sumiu e nao recebi nada!!! Empty Re: meu saldo sumiu e nao recebi nada!!!

Mensagem  ericarvalho Sáb Abr 17, 2010 1:24 pm

Nao entendi!!!
entao os 11,80 estavam no cashout e no saldo ao meu tempo???? se for isso, peço desculpas por nao compreender, pois estou acostumado a pedir pagamentos em outros ptcs, e no momento do pedido o saldo automaticamente ja retira o valor pedido do saldo e joga para o cashout e começa a acumular novamente para o próximo pagamento no saldo, mas o valor no cashout é separado do saldo da conta.
Se nao vai mais acontecer pagamentos via pagseguro, como vai ficar, pois dias atras vi num outro topico que vc teve sua conta paypal bloqueada tambem.
Como vai ficar???? ainda teremos esperanças de receber este valor ou desistimos de vez????
gostaria de sua resposta de como vai ficar e se eu peço novamente o cashout e desta vez por qual método para receber???
abraços.

ericarvalho

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

meu saldo sumiu e nao recebi nada!!! Empty Re: meu saldo sumiu e nao recebi nada!!!

Mensagem  Admin Dom Abr 18, 2010 1:21 pm

Olá, estamos com outra conta Paypal, já verificada e pagamentos tb por Alertpay e bancos.

Só estamos esperando o Pagseguro devolver os quase 400 reais que está preso para voltarmos a pagar membros não ativos.

O valor só é debitado da conta quando o pagamento é feito.

Atenciosamente,

Administração.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 15

http://www.isabelclicks.com

Ir para o topo Ir para baixo

meu saldo sumiu e nao recebi nada!!! Empty Re: meu saldo sumiu e nao recebi nada!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos