Suporte IsabelClicks.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou esperando

2 participantes

Ir para baixo

Estou esperando Empty Estou esperando

Mensagem  ajrlp Sáb maio 01, 2010 8:30 am

o Admin é que tem que ser mais inteligente, se não vai mesmo ser apelidado de SCAM, e sabe porquê?, porque tem que cumprir com os seus compromissos, se não têm capacidade para isso encerra o SITE.
Porque o problema continua e não foi resolvido eu clico em cerca de 30 sites todos eles até agora têm pago. Investi no seu Site, como membro PREMIU, portanto não preciso de lições de inteligência, o que preciso é de ver os problemas resolvidos, como tudo na vida para um problema uma resolução, e até agora nada.
Tenho 4 blogs nos quais faço referência ao vosso site e por isso consegui 22 novos utilizadores para o vosso site.
Com os melhores cumprimentos, e isto é só um conselho, não uma ameaça.
Vou esperar com paciência, mas não eternamente, e se não houver soluções, terei mesmo que abandonar o vosso site e depois classificá-lo. Question

ajrlp

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou esperando Empty Re: Estou esperando

Mensagem  Admin Seg maio 03, 2010 2:12 pm

Obrigado pelas palavras.

Estou procurando soluções (Pagamento Digital, Alertpay, Sócios) enquanto isso o Pagseguro continua nos fazendo de trouxa no alto sua incrível incompetência...

Grato,

Administração.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 15

http://www.isabelclicks.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos