dúvida e pagamento
2 participantes
Página 1 de 1
dúvida e pagamento
Estou realmente com uma grande dúvida em relação a alguns procedimentos tomados aqui no Isabel Clicks
Tentarei explicar primeiramente a minha situação...
Logo quando começou o mês (abril) eu comprei um bilhete (ganhe $30) no site para concorrer ao prêmio e também me tornar um membro ativo no mês.
Até aí tudo bem, fiz o pagamento pelo paypal normalmente e logo no dia seguinte já constava na minha conta como membro ativo.
Sendo um membro ativo eu tenho o direito de sacar os meus créditos via paypal, fiz todos os procedimentos de forma certa e juntamente no histórico da minha conta apareceu ali no status que está pendente.
No próprio site tem essa mensagem: "Se em seu histórico seu pedido aparece como "Pendente", seu pedido de saque foi Aprovado"
Com isso eu nem preocupei mais, porque segundo o faq em no máximo 15 dias eu receberia meu pagamento.
Agora o problema... já se passaram mais de 15 dias e nada... até aí "tudo bem" porque eu sei que esse mês teve aquelas alterações no paypal em relação a transferência entre BRs, poderia atrasar um pouco mais de 15 dias que é o limite... =/
O problema é que além desse atraso eu também já perdi o meu status de membro ativo. Por que? o mês nem acabou (hoje é dia 30).
Antes de mais nada não estou acusando e nem falando que o site não paga, pois já havia recebido outra vez. Se procurar no fórum tem um post de prova de pagamento meu.
Eu só acho que a administração deveria cuidar melhor desses assuntos - avisar sobre a possível demora nos pagamentos, rever essa questão do membro ativo (perdi o status sem nem completar um mês) e até mesmo em relação a esse tempo, pois com a demora acaba que o usuário só consegue fazer um saque via paypal/alertpay no mês.
Tentarei explicar primeiramente a minha situação...
Logo quando começou o mês (abril) eu comprei um bilhete (ganhe $30) no site para concorrer ao prêmio e também me tornar um membro ativo no mês.
Até aí tudo bem, fiz o pagamento pelo paypal normalmente e logo no dia seguinte já constava na minha conta como membro ativo.
Sendo um membro ativo eu tenho o direito de sacar os meus créditos via paypal, fiz todos os procedimentos de forma certa e juntamente no histórico da minha conta apareceu ali no status que está pendente.
No próprio site tem essa mensagem: "Se em seu histórico seu pedido aparece como "Pendente", seu pedido de saque foi Aprovado"
Com isso eu nem preocupei mais, porque segundo o faq em no máximo 15 dias eu receberia meu pagamento.
Agora o problema... já se passaram mais de 15 dias e nada... até aí "tudo bem" porque eu sei que esse mês teve aquelas alterações no paypal em relação a transferência entre BRs, poderia atrasar um pouco mais de 15 dias que é o limite... =/
O problema é que além desse atraso eu também já perdi o meu status de membro ativo. Por que? o mês nem acabou (hoje é dia 30).
Antes de mais nada não estou acusando e nem falando que o site não paga, pois já havia recebido outra vez. Se procurar no fórum tem um post de prova de pagamento meu.
Eu só acho que a administração deveria cuidar melhor desses assuntos - avisar sobre a possível demora nos pagamentos, rever essa questão do membro ativo (perdi o status sem nem completar um mês) e até mesmo em relação a esse tempo, pois com a demora acaba que o usuário só consegue fazer um saque via paypal/alertpay no mês.
cecel- Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/01/2011
Resposta do Admin
Olá, boa noite.
Cecel, primeiro frisar que este Fórum é apenas para postagem de provas de pagamentos, dúvidas como a sua devem ser encaminhadas por e-mail. Colocações como essas lavam a insegurança de outros usuários e usuários inseguros não investem e sem investimentos o site acaba, e não é isso que ninguém quer.
Quanto a suas dúvidas, 15 dias ÚTEIS é o prazo para o envio do pagamento, não é o limite, pois quando ocorrem problemas como neste mês com o Paypal, esse prazo pode ser maior, como está acontecendo com os usuários brasileiros neste mês.
Quanto a sua condição de Membro ATIVO, todos os Membros ATIVOS são resetados no último dia do mês, no caso, hoje dia 30.
Não se preocupe, a situação para pagamentos via Paypal para brasileiros já está bem próximo de ser regularizada e você muito em brve receberá seu pagamento.
Atenciosamente,
Admin IsabelClicks.com
Cecel, primeiro frisar que este Fórum é apenas para postagem de provas de pagamentos, dúvidas como a sua devem ser encaminhadas por e-mail. Colocações como essas lavam a insegurança de outros usuários e usuários inseguros não investem e sem investimentos o site acaba, e não é isso que ninguém quer.
Quanto a suas dúvidas, 15 dias ÚTEIS é o prazo para o envio do pagamento, não é o limite, pois quando ocorrem problemas como neste mês com o Paypal, esse prazo pode ser maior, como está acontecendo com os usuários brasileiros neste mês.
Quanto a sua condição de Membro ATIVO, todos os Membros ATIVOS são resetados no último dia do mês, no caso, hoje dia 30.
Não se preocupe, a situação para pagamentos via Paypal para brasileiros já está bem próximo de ser regularizada e você muito em brve receberá seu pagamento.
Atenciosamente,
Admin IsabelClicks.com
Re: dúvida e pagamento
ok, sem problemas...
mas então só arrume isso no faq
"Os prazos para o envio do pagamento serão rigorosamente os estabelecidos abaixo:
Membro ATIVO: 15 dias ÚTEIS;"
segundo o tos
"Os prazos para o envio do pagamento serão rigorosamente os estabelecidos abaixo:
Membro ATIVO: até 15 dias ÚTEIS(podendo ser estendido para 20 dias úteis para os pedidos via Alertpay);"
Prazo para mim é limite, se não tem limite não há necessidade de dizer que tem um prazo. Pois como eu disse no post anterior eu entendo o atraso desse mês devido toda a situação
do paypal que estava ocorrendo aqui no brasil.
Mas assim como eu disse no final do post anterior que a administração deveria cuidar melhor desses assuntos ainda é válida.
Levando em consideração a sua resposta, de que o fórum é APENAS para a postagem de provas e pagamento, no entanto a única notícia dada relacionada a esse meio (paypal) pela administração foi em um tópico criado há umas duas semanas atrás aqui mesmo no forum.
Não há nenhuma nota sobre isso na NEWS e nem na HOME, entendo que as colocações levam a insegurança dos outros usuários como citado, mas essa falta de comunicação é algo que pode ser facilmente contornada, sendo isso uma dica de melhoria do que uma crítica.
Por fim encerro aqui esse assunto, voltarei a postar apenas quando tiver a prova de pagamento.
Grato pela atenção
mas então só arrume isso no faq
"Os prazos para o envio do pagamento serão rigorosamente os estabelecidos abaixo:
Membro ATIVO: 15 dias ÚTEIS;"
segundo o tos
"Os prazos para o envio do pagamento serão rigorosamente os estabelecidos abaixo:
Membro ATIVO: até 15 dias ÚTEIS(podendo ser estendido para 20 dias úteis para os pedidos via Alertpay);"
Prazo para mim é limite, se não tem limite não há necessidade de dizer que tem um prazo. Pois como eu disse no post anterior eu entendo o atraso desse mês devido toda a situação
do paypal que estava ocorrendo aqui no brasil.
Mas assim como eu disse no final do post anterior que a administração deveria cuidar melhor desses assuntos ainda é válida.
Levando em consideração a sua resposta, de que o fórum é APENAS para a postagem de provas e pagamento, no entanto a única notícia dada relacionada a esse meio (paypal) pela administração foi em um tópico criado há umas duas semanas atrás aqui mesmo no forum.
Não há nenhuma nota sobre isso na NEWS e nem na HOME, entendo que as colocações levam a insegurança dos outros usuários como citado, mas essa falta de comunicação é algo que pode ser facilmente contornada, sendo isso uma dica de melhoria do que uma crítica.
Por fim encerro aqui esse assunto, voltarei a postar apenas quando tiver a prova de pagamento.
Grato pela atenção
cecel- Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/01/2011
Resposta do Admin
Bem, os prazos são rigorosamente os estabelecidos no TOS quando tudo está dentro da normalidade, o que não é o caso na situação nova dos brasileiros no Paypal.
Bem, entendemos que a criaçã excepcional de um tópico nesse fórum para infromar sobre a nova sitação de pagamentos para brasileiros no paypal foi a forma mais correta respeitar nossos usuários, já que sabemos que quando um pagamento atrasa todos correm para o fórum para saber se o site esta pagando, por isso criamos aquela postagem explicando tudo.
Enfim, o site continua bem e pagando, já estamos pagando os brasileiros via Paypal em Reais(R$), os pagamentos no Pagamento Digital e Alertpay estão em dia, assim como os pagamentos via Paypal para estrangeiros.
Atenciosamente,
Admin IsabelClicks.com
Bem, entendemos que a criaçã excepcional de um tópico nesse fórum para infromar sobre a nova sitação de pagamentos para brasileiros no paypal foi a forma mais correta respeitar nossos usuários, já que sabemos que quando um pagamento atrasa todos correm para o fórum para saber se o site esta pagando, por isso criamos aquela postagem explicando tudo.
Enfim, o site continua bem e pagando, já estamos pagando os brasileiros via Paypal em Reais(R$), os pagamentos no Pagamento Digital e Alertpay estão em dia, assim como os pagamentos via Paypal para estrangeiros.
Atenciosamente,
Admin IsabelClicks.com
Re: dúvida e pagamento
Segue o link do prova de pagamento
https://2img.net/r/ihimg/f/827/pagamento2.jpg/
grato
https://2img.net/r/ihimg/f/827/pagamento2.jpg/
grato
cecel- Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/01/2011
Tópicos semelhantes
» duvida sobre pagamento
» Dúvida em relação ao pagamento!
» Tenho uma dúvida em meu pagamento FEITO
» 14º Pagamento R$ 419,98
» Pagamento PTC IsabelCliks
» Dúvida em relação ao pagamento!
» Tenho uma dúvida em meu pagamento FEITO
» 14º Pagamento R$ 419,98
» Pagamento PTC IsabelCliks
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos