Suporte IsabelClicks.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Média de Clique dos Refs Alugados

2 participantes

Ir para baixo

Média de Clique dos Refs Alugados Empty Média de Clique dos Refs Alugados

Mensagem  mlkdoidu Seg Jun 06, 2011 11:45 am

Pessoal, sou novo aqui neste PTC e gostaria de saber de vocês qual a média de cliques dos referidos alugados.

Fiz uma conta aqui, mas não sei se acertei, queria a opinião dos colegas e do admin.

Supondo que, no mês, dê uma média de 5000 visualizações de Mini Anúncio, por parte de meus referidos (25), eu receberia R$2,50;

Pelo que vejo, sempre tem mais que 10 anúncios, então, eu ganharia R$0,005 por clique dos referidos (25), o que pode-se projetar uma média de 3750 (nem todos clicam em todos os anúncios todos os dias) visualizações no mês, o que daria R$18,75;

Meus cliques somariam R$0,51 (Mini Anúncios) e R$3 (Anúncio PTC).

Ao final de 1 mês eu gastaria R$26,00 (compra premium + 20 referidos) e receberia R$24,76.

Então, é bom eu procurar referidos diretos também né. Pois, levando em consideração as contas, eu não conseguiria lucro.

mlkdoidu

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Média de Clique dos Refs Alugados Empty Re: Média de Clique dos Refs Alugados

Mensagem  Admin Seg Jun 06, 2011 12:50 pm

Olá, AMigo!

Bem, a média de clique dos referidos é algo que nos da Admin não podemos controlar e não controlamos, vai da sorte de cada um ter referidos DIRETOS ativos, já os alugados passam por filtro de acesso, ou seja, encaminhamos aos que investem em aluguel de referidos referidos com acesso recente no site.

Você está equivocado no seu calculo, pois você só pode aferir o lucro ao final do tempo de Upgrade, você não pode fazer um Upgrade de 1 ano(12 meses) e querer recuperar o investimento o primeiro mês, nenhum investimento te dará esse retorno, todo o investimento tem um prazo mínimo para dar retorno.

DICA do Admin: O ideal é investir em Upgrade longo com aluguel de uma boa quantidade de referidos e divulgação do link de indicação, mas garantimos que o Upgrade de longo prazo + Aluguel de um boa quantidade de referidos lhe dará um bom retorno, muito acima da Poupança e Renda Fixa.

Atenciosamente,

Admin IsabelClicks.com
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 15

http://www.isabelclicks.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos