Suporte IsabelClicks.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida quanto a atualização Premium

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida quanto a atualização Premium Empty Dúvida quanto a atualização Premium

Mensagem  humildemano10 Qui Jul 24, 2014 11:14 pm

Olá amigos, tenho saldo para pedir pagamento com usuario free, mas sei que demora muito para ser pago, estou pensando em fazer um upgrade, para ver se assim agiliza e recebo mais rapido, quero saber se compensa ou não fazer isso, já recebi uma vez com free e demorou mais de 4 meses, como premium e ativo será que o pagamento vai sair bem mais rapido, e também quero saber se estão pagando direitinho, porque investir e depois não ter retorno ai sim vai ser uma grande frustração, um grande abraço a todos.

humildemano10

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida quanto a atualização Premium Empty não é uma boa idéia

Mensagem  lccarvalho Sáb Jul 26, 2014 2:28 pm

humildemano10 escreveu:Olá amigos, tenho saldo para pedir pagamento com usuario free, mas sei que demora muito para ser pago, estou pensando em fazer um upgrade, para ver se assim agiliza e recebo mais rapido, quero saber se compensa ou não fazer isso, já recebi uma vez com free e demorou mais de 4 meses, como premium e ativo será que o pagamento vai sair bem mais rapido, e também quero saber se estão pagando direitinho, porque investir e depois não ter retorno ai sim vai ser uma grande frustração, um grande abraço a todos.

Infelizmente não acho uma boa ideia, pois o site está atrasando o pagamento dos membros e o administrador até agora não se manifestou.
O que é uma pena, pois o site vinha trabalhando direitinho. O meu conselho é aguardar mais um pouco pra ver se este PTC volta a ter nossa confiança, do contrario, parta pra outro...

lccarvalho

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos