Suporte IsabelClicks.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RECLAMAÇÃO] Pagamento no Histórico à mais de um mês!

4 participantes

Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Pagamento no Histórico à mais de um mês! Empty [RECLAMAÇÃO] Pagamento no Histórico à mais de um mês!

Mensagem  thugs Seg Abr 05, 2010 3:42 pm

Olá!

ADMIN eu sei das dificulades que vc está passando.Por isso se tiver algo em que nós membros pudermos ajudar além de investir e ser ativo no site,eu pelo menos estou a disposição.

Pois já ta ficando chato reclamar,sei que vc já normalizou sua conta no PagSeguro e está apto a realizar os pagamentos,porém os mesmos não estão sendo feito,pois meu pedido de pagamento está no histórico à mais de um mês e até agora nada.

Gostaria que vc olhasse isso pra mim,pois não vou continuar clicando nos anúncios se tenho sérias dúvidas se o IsabelClicks é Scam ou não.

Dê uma respota a nós membros,pois vc mesmo disse que iria pagar os pedidos que foram feitos antes do seu anúncio dizendo que sua conta havia sido hackeada,e até agora não recebi esse pagamento que ta à tanto tempo pendente.

Obrigado!

thugs

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Pagamento no Histórico à mais de um mês! Empty Idem

Mensagem  granavirtual Ter Abr 06, 2010 11:44 am

Estou na mesma situação

Quando o Admin disse que o Paypal bloqueou sua conta foi só para fazer pagamentos, não é? Porque receber os meus dólares recebeu certinho....

granavirtual

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Pagamento no Histórico à mais de um mês! Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Pagamento no Histórico à mais de um mês!

Mensagem  Admin Ter Abr 06, 2010 8:51 pm

Olá, boa noite.

Prezados usuários, já expliquei a situação aqui, via e-mail, via página de pagamentos e via Twitter, inclusive colocando os prazos para colocar os pagamento em dia e reabrir o cashout, o que os senhores querem mais?

Se o IsabelClicks.com fosse Scam não daria satisfação a ninguém, além disso, vejam nesse mesmo fórum as provas de pagamentos.

Atenciosamente,

Administração IsabelClicks.com
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 15

http://www.isabelclicks.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Pagamento no Histórico à mais de um mês! Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Pagamento no Histórico à mais de um mês!

Mensagem  smithfr Qua Abr 14, 2010 2:24 pm

Admin is an asshole !
I request my payment 4 times & he cancelled it 4 times !
this bux is not paying !
Do not beleive this fuking false proofs of payments !
Bye...

smithfr

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Pagamento no Histórico à mais de um mês! Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Pagamento no Histórico à mais de um mês!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos