[RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico
5 participantes
Página 1 de 1
[RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico
Já fiz um pedido de cashout há um bom tempo, no início do ano se não estou enganado e até hoje não fui pago, sendo que o Admin disse que ia pagar todos até 11/04 (hoje) para amanhã voltar a liberar os cashouts. Mas além de não ser pago, meu pedido saiu do Histórico. E agora, o que faço?
wakatf- Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/02/2010
Re: [RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico
No dias 20/03/2010 a conta Pagseguro do IsabelClicks.com foi invadida e durante 3 dias foram feitas 9 transferências de nossa conta, zerando nosso salto. Veja o link mostrando todas as disputas abertas para recuperar os valores: https://2img.net/h/oi42.tinypic.com/vwv6tc.png
Bem, se somarem os valores roubados de nossa conta constatarão uma valor de R$ 394,12, infelizmente o Pagseguro ainda não encerrou a disputa e fez a devolução do valor para nossa conta, apesar de já se passado mais de 10 dias. Em virtude disso, liguei para o Atendimento Pagseguro na última sexta-feira, dia 09/04, a atendente me informou que a disputa pode ser resolvida em até 30 dias... lamentável.
Como podem ver no link da imagem acima, o valor que está retido é suficiente para todos os pagamentos pendentes via Pagseguro, mas terei que aguardar que o Pagseguro encerre a disputa e devolva os valores. Sendo assim, esperarei até o dia 21/4, quando completará os 30 dias, caso não tenham encerrado as disputas, eu ligarei novamente. Enquanto isso não ocorre estamos fazendo pagamentos usando o saldo que está entrando através das vendas mais recentes e nosso Cartão de Crédito, portanto, é muito importante que todos nossos usuários habilitem suas contas Pagseguro para receber pagamentos via Cartão de Crédito.
É claro que estamos pagando primeiro os usuários Premium e ATIVOS(investidores), se você é Premium ou ATIVO e não recebeu pagamento ainda, provavelmente é porque sua conta não está habilitada a receber via Cartão de Crédito. Habilitem!
O demais usuários, devem aguardar o prazo para encerramento das disputas para voltarem a receber pagamentos, ou ATIVAREM suas contas para receberem antes desse prazo.
Os pagamentos via Paypal continuarão a serem feitos somente para usuários ATIVOS(investidores).
O cashout será reaberto hoje à noite e os pagamentos serão pagos de acordo com informações que relatadas acima. Todos os pagamentos de usuários que não são Premium ou ATIVOS serão cancelados, e deverão ser refeitos respeitando as regras informadas acima ou serão cancelados novamente. O mínimo de visitas aumentos, pois a quantidade de anúncios disponíveis para cliques também é aumentou, agora sendo de 200 visitas.
Como todos podem ver, nós não estamos falidos e nem querendo aplicar golpe em ninguém, temos total condições financeiras para realizar os pagamentos, infelizmente os roubos ocorridos em nossa conta, está fazendo com que os pagamentos estejam atrasados, o que será resolvido quando os valores forem devolvidos.
Por que cancelamos os pagamentos de Membros que não são ativos nem Premium? Para que quando os valores roubados forem devolvidos os pagamentos serem feitos normalmente na ordem em que forem feitos. Como sabem, sou administrador solitário do site, e não adianta acumular pedidos em grande quantidade pois não darei conta sozinho. Por favor, os interessados em virarem Sócios do IsabelClicks.com e dividirem os serviços e os lucros conosco visitem o link http://www.isabelclicks.com/vip.php
Atenciosamente,
Administração IsabelClicks.com - (21)9422-0879 - Marcio
Bem, se somarem os valores roubados de nossa conta constatarão uma valor de R$ 394,12, infelizmente o Pagseguro ainda não encerrou a disputa e fez a devolução do valor para nossa conta, apesar de já se passado mais de 10 dias. Em virtude disso, liguei para o Atendimento Pagseguro na última sexta-feira, dia 09/04, a atendente me informou que a disputa pode ser resolvida em até 30 dias... lamentável.
Como podem ver no link da imagem acima, o valor que está retido é suficiente para todos os pagamentos pendentes via Pagseguro, mas terei que aguardar que o Pagseguro encerre a disputa e devolva os valores. Sendo assim, esperarei até o dia 21/4, quando completará os 30 dias, caso não tenham encerrado as disputas, eu ligarei novamente. Enquanto isso não ocorre estamos fazendo pagamentos usando o saldo que está entrando através das vendas mais recentes e nosso Cartão de Crédito, portanto, é muito importante que todos nossos usuários habilitem suas contas Pagseguro para receber pagamentos via Cartão de Crédito.
É claro que estamos pagando primeiro os usuários Premium e ATIVOS(investidores), se você é Premium ou ATIVO e não recebeu pagamento ainda, provavelmente é porque sua conta não está habilitada a receber via Cartão de Crédito. Habilitem!
O demais usuários, devem aguardar o prazo para encerramento das disputas para voltarem a receber pagamentos, ou ATIVAREM suas contas para receberem antes desse prazo.
Os pagamentos via Paypal continuarão a serem feitos somente para usuários ATIVOS(investidores).
O cashout será reaberto hoje à noite e os pagamentos serão pagos de acordo com informações que relatadas acima. Todos os pagamentos de usuários que não são Premium ou ATIVOS serão cancelados, e deverão ser refeitos respeitando as regras informadas acima ou serão cancelados novamente. O mínimo de visitas aumentos, pois a quantidade de anúncios disponíveis para cliques também é aumentou, agora sendo de 200 visitas.
Como todos podem ver, nós não estamos falidos e nem querendo aplicar golpe em ninguém, temos total condições financeiras para realizar os pagamentos, infelizmente os roubos ocorridos em nossa conta, está fazendo com que os pagamentos estejam atrasados, o que será resolvido quando os valores forem devolvidos.
Por que cancelamos os pagamentos de Membros que não são ativos nem Premium? Para que quando os valores roubados forem devolvidos os pagamentos serem feitos normalmente na ordem em que forem feitos. Como sabem, sou administrador solitário do site, e não adianta acumular pedidos em grande quantidade pois não darei conta sozinho. Por favor, os interessados em virarem Sócios do IsabelClicks.com e dividirem os serviços e os lucros conosco visitem o link http://www.isabelclicks.com/vip.php
Atenciosamente,
Administração IsabelClicks.com - (21)9422-0879 - Marcio
Re: [RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico
Tenso!
Só ta piorando as coisas cada vez mais.
Só ta piorando as coisas cada vez mais.
thugs- Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/03/2010
Re: [RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico
Obrigado, Thugs!
Você está ajudando muito o site.
Continue assim que você receberá mais rápido que todo mundo.
Administração.
Você está ajudando muito o site.
Continue assim que você receberá mais rápido que todo mundo.
Administração.
Re: [RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico
ADM, Estou na mesma situação que do criador do tópico, meu histórico sumiu e solicitei o pagamento já faz um tempinho, eu entendo a sua situção, você está administrando o site sozinho e tem que pagar para muitas pessoas. Essa demora é só para quem solicitou via Pagseguro? e quem pediu via PayPal está demorando para receber também?
warkbaner- Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/04/2010
Re: [RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico
Olá, warkbaner, tudo bem?
Foi legal o que vc falou, pois alêm dos problemas inesperados que tive com a conta Pagseguro, o fato de que eu faço tudo sozinho e manualmente, tb faz os pagamentos demorarem um pouco mais do que deveria para acontecer.
Quanto ao Paypal, estamos pagamento somente Membro ATIVO, os investimentos que entram no site via Paypal são baixos e não dá pra pagar todo mundo, somente os investidores(Membros ATIVOS).
Atenciosamente,
Foi legal o que vc falou, pois alêm dos problemas inesperados que tive com a conta Pagseguro, o fato de que eu faço tudo sozinho e manualmente, tb faz os pagamentos demorarem um pouco mais do que deveria para acontecer.
Quanto ao Paypal, estamos pagamento somente Membro ATIVO, os investimentos que entram no site via Paypal são baixos e não dá pra pagar todo mundo, somente os investidores(Membros ATIVOS).
Atenciosamente,
Re: [RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico
Será que os pagamentos via PayPal estão baixo devido ao seguinte ex: Para fazer Upgrade 1º Mês está R$ 19,90 ou $19,90 ( +ou- R$ 34,00), vale apena pagar via Pagseguro por R$ 20,00 ou por que via PayPal por R$ 34,00?
Se fosse assim ex: Upgrade 1º Mês - R$ 20,00 (Pagseguro) ou $ 10,00 (PayPal), eu acho que você teria bastante pagamentos via PayPal.
Obs: ADM, o meu pagamento está previsto para quando e eu sendo ATIVO no Isabelclicks irei receber via PayPal por quantos dias?
OBS 2: Vi quando o pagamento é alto você paga no cartão ou alguma coisa assim, mas se no caso for via Pagseguro, no caso se for PayPal o pagamento será normal?
Agradeço pela Resposta.
Se fosse assim ex: Upgrade 1º Mês - R$ 20,00 (Pagseguro) ou $ 10,00 (PayPal), eu acho que você teria bastante pagamentos via PayPal.
Obs: ADM, o meu pagamento está previsto para quando e eu sendo ATIVO no Isabelclicks irei receber via PayPal por quantos dias?
OBS 2: Vi quando o pagamento é alto você paga no cartão ou alguma coisa assim, mas se no caso for via Pagseguro, no caso se for PayPal o pagamento será normal?
Agradeço pela Resposta.
warkbaner- Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/04/2010
Re: [RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico
O Cashout foi liberado e eu novamente fiz o pedido. Eu achei que já podia fazer o pedido para a partir do dia 21/04 começar a fazer o pagamento.
Então pra quem pedir PagSeguro, é pra pedir somente após dia 21/04 quando o dinheiro for liberado?
Então pra quem pedir PagSeguro, é pra pedir somente após dia 21/04 quando o dinheiro for liberado?
wakatf- Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/02/2010
Re: [RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico
Admin is an asshole !
I request my payment 4 times & he cancelled it 4 times !
this bux is not paying !
Do not beleive this fuking false proofs of payments !
Bye...
I request my payment 4 times & he cancelled it 4 times !
this bux is not paying !
Do not beleive this fuking false proofs of payments !
Bye...
smithfr- Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2010
Re: [RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico
Admin is an asshole !
I request my payment 4 times & he cancelled it 4 times !
this bux is not paying !
Do not beleive this fuking false proofs of payments !
Bye...
I request my payment 4 times & he cancelled it 4 times !
this bux is not paying !
Do not beleive this fuking false proofs of payments !
Bye...
smithfr- Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2010
Tópicos semelhantes
» [RECLAMAÇÃO] Pagamento no Histórico à mais de um mês!
» saiu meu pagamento
» Saiu meu pagamento
» pesso cashout num dia,no dia seguinte não consigo logar
» Finalmente saiu o meu 6º Pagamento
» saiu meu pagamento
» Saiu meu pagamento
» pesso cashout num dia,no dia seguinte não consigo logar
» Finalmente saiu o meu 6º Pagamento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos