Suporte IsabelClicks.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico

5 participantes

Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico Empty [RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico

Mensagem  wakatf Dom Abr 11, 2010 9:48 am

Já fiz um pedido de cashout há um bom tempo, no início do ano se não estou enganado e até hoje não fui pago, sendo que o Admin disse que ia pagar todos até 11/04 (hoje) para amanhã voltar a liberar os cashouts. Mas além de não ser pago, meu pedido saiu do Histórico. E agora, o que faço?

wakatf

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico

Mensagem  Admin Dom Abr 11, 2010 9:34 pm

No dias 20/03/2010 a conta Pagseguro do IsabelClicks.com foi invadida e durante 3 dias foram feitas 9 transferências de nossa conta, zerando nosso salto. Veja o link mostrando todas as disputas abertas para recuperar os valores: https://2img.net/h/oi42.tinypic.com/vwv6tc.png

Bem, se somarem os valores roubados de nossa conta constatarão uma valor de R$ 394,12, infelizmente o Pagseguro ainda não encerrou a disputa e fez a devolução do valor para nossa conta, apesar de já se passado mais de 10 dias. Em virtude disso, liguei para o Atendimento Pagseguro na última sexta-feira, dia 09/04, a atendente me informou que a disputa pode ser resolvida em até 30 dias... lamentável.

Como podem ver no link da imagem acima, o valor que está retido é suficiente para todos os pagamentos pendentes via Pagseguro, mas terei que aguardar que o Pagseguro encerre a disputa e devolva os valores. Sendo assim, esperarei até o dia 21/4, quando completará os 30 dias, caso não tenham encerrado as disputas, eu ligarei novamente. Enquanto isso não ocorre estamos fazendo pagamentos usando o saldo que está entrando através das vendas mais recentes e nosso Cartão de Crédito, portanto, é muito importante que todos nossos usuários habilitem suas contas Pagseguro para receber pagamentos via Cartão de Crédito.
É claro que estamos pagando primeiro os usuários Premium e ATIVOS(investidores), se você é Premium ou ATIVO e não recebeu pagamento ainda, provavelmente é porque sua conta não está habilitada a receber via Cartão de Crédito. Habilitem!

O demais usuários, devem aguardar o prazo para encerramento das disputas para voltarem a receber pagamentos, ou ATIVAREM suas contas para receberem antes desse prazo.

Os pagamentos via Paypal continuarão a serem feitos somente para usuários ATIVOS(investidores).

O cashout será reaberto hoje à noite e os pagamentos serão pagos de acordo com informações que relatadas acima. Todos os pagamentos de usuários que não são Premium ou ATIVOS serão cancelados, e deverão ser refeitos respeitando as regras informadas acima ou serão cancelados novamente. O mínimo de visitas aumentos, pois a quantidade de anúncios disponíveis para cliques também é aumentou, agora sendo de 200 visitas.

Como todos podem ver, nós não estamos falidos e nem querendo aplicar golpe em ninguém, temos total condições financeiras para realizar os pagamentos, infelizmente os roubos ocorridos em nossa conta, está fazendo com que os pagamentos estejam atrasados, o que será resolvido quando os valores forem devolvidos.

Por que cancelamos os pagamentos de Membros que não são ativos nem Premium? Para que quando os valores roubados forem devolvidos os pagamentos serem feitos normalmente na ordem em que forem feitos. Como sabem, sou administrador solitário do site, e não adianta acumular pedidos em grande quantidade pois não darei conta sozinho. Por favor, os interessados em virarem Sócios do IsabelClicks.com e dividirem os serviços e os lucros conosco visitem o link http://www.isabelclicks.com/vip.php

Atenciosamente,

Administração IsabelClicks.com - (21)9422-0879 - Marcio
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 15

http://www.isabelclicks.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico

Mensagem  thugs Seg Abr 12, 2010 9:13 am

Tenso!
Só ta piorando as coisas cada vez mais.

thugs

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico

Mensagem  Admin Seg Abr 12, 2010 2:59 pm

Obrigado, Thugs!

Você está ajudando muito o site.

Continue assim que você receberá mais rápido que todo mundo.

Administração.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 15

http://www.isabelclicks.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico

Mensagem  warkbaner Seg Abr 12, 2010 7:32 pm

ADM, Estou na mesma situação que do criador do tópico, meu histórico sumiu e solicitei o pagamento já faz um tempinho, eu entendo a sua situção, você está administrando o site sozinho e tem que pagar para muitas pessoas. Essa demora é só para quem solicitou via Pagseguro? e quem pediu via PayPal está demorando para receber também?

warkbaner

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico

Mensagem  Admin Seg Abr 12, 2010 8:39 pm

Olá, warkbaner, tudo bem?

Foi legal o que vc falou, pois alêm dos problemas inesperados que tive com a conta Pagseguro, o fato de que eu faço tudo sozinho e manualmente, tb faz os pagamentos demorarem um pouco mais do que deveria para acontecer.

Quanto ao Paypal, estamos pagamento somente Membro ATIVO, os investimentos que entram no site via Paypal são baixos e não dá pra pagar todo mundo, somente os investidores(Membros ATIVOS).

Atenciosamente,
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 15

http://www.isabelclicks.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico

Mensagem  warkbaner Seg Abr 12, 2010 11:49 pm

Será que os pagamentos via PayPal estão baixo devido ao seguinte ex: Para fazer Upgrade 1º Mês está R$ 19,90 ou $19,90 ( +ou- R$ 34,00), vale apena pagar via Pagseguro por R$ 20,00 ou por que via PayPal por R$ 34,00?

Se fosse assim ex: Upgrade 1º Mês - R$ 20,00 (Pagseguro) ou $ 10,00 (PayPal), eu acho que você teria bastante pagamentos via PayPal.

Obs: ADM, o meu pagamento está previsto para quando e eu sendo ATIVO no Isabelclicks irei receber via PayPal por quantos dias?

OBS 2: Vi quando o pagamento é alto você paga no cartão ou alguma coisa assim, mas se no caso for via Pagseguro, no caso se for PayPal o pagamento será normal?

Agradeço pela Resposta.

warkbaner

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico

Mensagem  wakatf Ter Abr 13, 2010 11:20 am

O Cashout foi liberado e eu novamente fiz o pedido. Eu achei que já podia fazer o pedido para a partir do dia 21/04 começar a fazer o pagamento.

Então pra quem pedir PagSeguro, é pra pedir somente após dia 21/04 quando o dinheiro for liberado?

wakatf

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico

Mensagem  smithfr Qua Abr 14, 2010 2:22 pm

Admin is an asshole !
I request my payment 4 times & he cancelled it 4 times !
this bux is not paying !
Do not beleive this fuking false proofs of payments !
Bye...

smithfr

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico

Mensagem  smithfr Qua Abr 14, 2010 2:24 pm

Admin is an asshole !
I request my payment 4 times & he cancelled it 4 times !
this bux is not paying !
Do not beleive this fuking false proofs of payments !
Bye...

smithfr

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Cashout saiu do Histórico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos