Regras de Pagamentos
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Regras de Pagamentos
Olá, Amigos do IsabelClicks.com!
Listamos abaixo as principais regras de pagamentos do IsabelClicks.com.
Item 11 do TOS - O Saque do saldo de pontos em dinheiro são feitos através do Pagamento Digital, Paypal e Alertpay e nenhum outro método está sendo usado neste momento. Você apenas pode solicitar pagamento para o processador de pagamentos que utilizou para fazer a maior parte dos investimentos/compras. O usuário que nunca realizou investimentos/compras somente poderá sacar via PAGAMENTO DIGITAL.
Os prazos para o envio do pagamento serão rigorosamente os estabelecidos abaixo:
Membro Premium: até 05 dias ÚTEIS(podendo ser estendido para 10 dias úteis para os pedidos via Alertpay);
Membro ATIVO: até 15 dias ÚTEIS(podendo ser estendido para 20 dias úteis para os pedidos via Alertpay);
Membro Standard(Comum) até 30 dias ÚTEIS(podendo ser estendido para 40 dias úteis para os pedidos via Alertpay);
ATENÇÃO: Pagamento via Pagamento Digital para qualquer tipo de Membro, já via Paypal e Alertpay somente para Membro ATIVO.
Item 12 do TOS - O mínimo saldo de pontos e cliques/visitas para um Membro poder solicitar pagamentos serão os seguintes:
Membro Standard ou Premium ATIVO: (Payout A) $2.50 + 600 cliques/visitas;
Membro Premium: (Payout P) $5.00 + 600 cliques/visitas;
Membro Standard NÃO-ATIVO: (Payout B) $15.00 + 600 cliques/visitas
Item 15 do TOS - Os usuários só poderão sacar seu saldo em dinheiro na moeda na qual realizou a maior parte de seus investimentos. O usuário que nunca realizou investimentos somente poderá sacar seu saldo em Reais(R$).
Item 16 do TOS - O usuário que já tiver solicitado e recebido pagamento do IsabelClicks.com e voltar a solicitar pagamento sem antes ter postando uma a prova de pagamento do saque anterior no Fórum [https://isabelclicks.forumeiros.com/forum.htm] será taxado em $0.50 sobre o valor solicitado. A postagem da prova de pagamento não precisa ter necessariamente uma imagem, apenas as informações do pagamento recebido.
Item 17 do TOS - Um Pedido de Saque será Suspenso quando:
- o usuário estiver a mais de 07 dias sem atividade no site;
- o usuário não tiver preenchido todos campos de seu perfil no site(Para preencher seu perfil vá na aba "Minha Conta" e depois clique no menu "Meu Perfil" e preencha TODOS os campos).
ATENÇÃO: O usuário que estiver a mais de 30 dias sem atividade no site terá o pedido de saque cancelado.
Dúvidas Frequentes
- Se você era Membro ATIVO quando solicitou pagamento, receberá seu pagamento no prazo para Membro ATIVO;
- Se você era Membro Premium quando solicitou pagamento e seu Upgrade Premium expirou durante o prazo de recebimento, você terá que esperar o prazo de pagamento para Membro Standard;
- Se você fizer mais de um pedido de pagamento, o último será considerado e os outros serão cancelados. Sempre veja em seu Histórico se existe algum pagamento pendente, se houver não faça um novo pedido, pois o prazo passará a contar a partir do novo pedido;
- O pedido de pagamento é feito em duas partes, no 1° formulários você vai indicar a o valor e a forma de pagamento, logo depois no 2° formulário você vai informar os dados de Auditoria de Pagamento. O não envio dos dados de auditoria de pagamento causará o cancelamento do seu pedido de pagamento.
Observações
Utilize o espaço desse fórum apenas para postar suas provas de pagamnto. Qualquer dúvida que não tenha sido esclarecida aqui enviá-la para o e-mail: admin.isabelclicks@gmail.com
Atenciosamente,
Administração IsabelClicks.com
Listamos abaixo as principais regras de pagamentos do IsabelClicks.com.
Item 11 do TOS - O Saque do saldo de pontos em dinheiro são feitos através do Pagamento Digital, Paypal e Alertpay e nenhum outro método está sendo usado neste momento. Você apenas pode solicitar pagamento para o processador de pagamentos que utilizou para fazer a maior parte dos investimentos/compras. O usuário que nunca realizou investimentos/compras somente poderá sacar via PAGAMENTO DIGITAL.
Os prazos para o envio do pagamento serão rigorosamente os estabelecidos abaixo:
Membro Premium: até 05 dias ÚTEIS(podendo ser estendido para 10 dias úteis para os pedidos via Alertpay);
Membro ATIVO: até 15 dias ÚTEIS(podendo ser estendido para 20 dias úteis para os pedidos via Alertpay);
Membro Standard(Comum) até 30 dias ÚTEIS(podendo ser estendido para 40 dias úteis para os pedidos via Alertpay);
ATENÇÃO: Pagamento via Pagamento Digital para qualquer tipo de Membro, já via Paypal e Alertpay somente para Membro ATIVO.
Item 12 do TOS - O mínimo saldo de pontos e cliques/visitas para um Membro poder solicitar pagamentos serão os seguintes:
Membro Standard ou Premium ATIVO: (Payout A) $2.50 + 600 cliques/visitas;
Membro Premium: (Payout P) $5.00 + 600 cliques/visitas;
Membro Standard NÃO-ATIVO: (Payout B) $15.00 + 600 cliques/visitas
Item 15 do TOS - Os usuários só poderão sacar seu saldo em dinheiro na moeda na qual realizou a maior parte de seus investimentos. O usuário que nunca realizou investimentos somente poderá sacar seu saldo em Reais(R$).
Item 16 do TOS - O usuário que já tiver solicitado e recebido pagamento do IsabelClicks.com e voltar a solicitar pagamento sem antes ter postando uma a prova de pagamento do saque anterior no Fórum [https://isabelclicks.forumeiros.com/forum.htm] será taxado em $0.50 sobre o valor solicitado. A postagem da prova de pagamento não precisa ter necessariamente uma imagem, apenas as informações do pagamento recebido.
Item 17 do TOS - Um Pedido de Saque será Suspenso quando:
- o usuário estiver a mais de 07 dias sem atividade no site;
- o usuário não tiver preenchido todos campos de seu perfil no site(Para preencher seu perfil vá na aba "Minha Conta" e depois clique no menu "Meu Perfil" e preencha TODOS os campos).
ATENÇÃO: O usuário que estiver a mais de 30 dias sem atividade no site terá o pedido de saque cancelado.
Dúvidas Frequentes
- Se você era Membro ATIVO quando solicitou pagamento, receberá seu pagamento no prazo para Membro ATIVO;
- Se você era Membro Premium quando solicitou pagamento e seu Upgrade Premium expirou durante o prazo de recebimento, você terá que esperar o prazo de pagamento para Membro Standard;
- Se você fizer mais de um pedido de pagamento, o último será considerado e os outros serão cancelados. Sempre veja em seu Histórico se existe algum pagamento pendente, se houver não faça um novo pedido, pois o prazo passará a contar a partir do novo pedido;
- O pedido de pagamento é feito em duas partes, no 1° formulários você vai indicar a o valor e a forma de pagamento, logo depois no 2° formulário você vai informar os dados de Auditoria de Pagamento. O não envio dos dados de auditoria de pagamento causará o cancelamento do seu pedido de pagamento.
Observações
Utilize o espaço desse fórum apenas para postar suas provas de pagamnto. Qualquer dúvida que não tenha sido esclarecida aqui enviá-la para o e-mail: admin.isabelclicks@gmail.com
Atenciosamente,
Administração IsabelClicks.com
Última edição por Admin em Sex Fev 24, 2012 10:04 pm, editado 1 vez(es)
Re: Regras de Pagamentos
Mais Dúvidas Frequêntes
O que é Membro ATIVO?
Membro ATIVO é o mesmo que Membro Investidor do mês ou seja, se você fez um investimento no mês de setembro, você será Membro ATIVO até o último dia do mês de Setembro.
Atenciosamente,
Admin IsabelClicks.com
O que é Membro ATIVO?
Membro ATIVO é o mesmo que Membro Investidor do mês ou seja, se você fez um investimento no mês de setembro, você será Membro ATIVO até o último dia do mês de Setembro.
Atenciosamente,
Admin IsabelClicks.com
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