Suporte IsabelClicks.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Pagamentos

Ir para baixo

Regras de Pagamentos Empty Regras de Pagamentos

Mensagem  Admin Sáb Set 03, 2011 9:31 pm

Olá, Amigos do IsabelClicks.com!

Listamos abaixo as principais regras de pagamentos do IsabelClicks.com.

Item 11 do TOS
- O Saque do saldo de pontos em dinheiro são feitos através do Pagamento Digital, Paypal e Alertpay e nenhum outro método está sendo usado neste momento. Você apenas pode solicitar pagamento para o processador de pagamentos que utilizou para fazer a maior parte dos investimentos/compras. O usuário que nunca realizou investimentos/compras somente poderá sacar via PAGAMENTO DIGITAL.

Os prazos para o envio do pagamento serão rigorosamente os estabelecidos abaixo:
Membro Premium: até 05 dias ÚTEIS(podendo ser estendido para 10 dias úteis para os pedidos via Alertpay);
Membro ATIVO: até 15 dias ÚTEIS(podendo ser estendido para 20 dias úteis para os pedidos via Alertpay);
Membro Standard(Comum) até 30 dias ÚTEIS(podendo ser estendido para 40 dias úteis para os pedidos via Alertpay);
ATENÇÃO: Pagamento via Pagamento Digital para qualquer tipo de Membro, já via Paypal e Alertpay somente para Membro ATIVO.

Item 12 do TOS - O mínimo saldo de pontos e cliques/visitas para um Membro poder solicitar pagamentos serão os seguintes:
Membro Standard ou Premium ATIVO: (Payout A) $2.50 + 600 cliques/visitas;
Membro Premium: (Payout P) $5.00 + 600 cliques/visitas;
Membro Standard NÃO-ATIVO: (Payout B) $15.00 + 600 cliques/visitas
Item 15 do TOS - Os usuários só poderão sacar seu saldo em dinheiro na moeda na qual realizou a maior parte de seus investimentos. O usuário que nunca realizou investimentos somente poderá sacar seu saldo em Reais(R$).

Item 16 do TOS - O usuário que já tiver solicitado e recebido pagamento do IsabelClicks.com e voltar a solicitar pagamento sem antes ter postando uma a prova de pagamento do saque anterior no Fórum [https://isabelclicks.forumeiros.com/forum.htm] será taxado em $0.50 sobre o valor solicitado. A postagem da prova de pagamento não precisa ter necessariamente uma imagem, apenas as informações do pagamento recebido.

Item 17 do TOS - Um Pedido de Saque será Suspenso quando:
- o usuário estiver a mais de 07 dias sem atividade no site;
- o usuário não tiver preenchido todos campos de seu perfil no site(Para preencher seu perfil vá na aba "Minha Conta" e depois clique no menu "Meu Perfil" e preencha TODOS os campos).
ATENÇÃO: O usuário que estiver a mais de 30 dias sem atividade no site terá o pedido de saque cancelado.
Dúvidas Frequentes

- Se você era Membro ATIVO quando solicitou pagamento, receberá seu pagamento no prazo para Membro ATIVO;
- Se você era Membro Premium quando solicitou pagamento e seu Upgrade Premium expirou durante o prazo de recebimento, você terá que esperar o prazo de pagamento para Membro Standard;
- Se você fizer mais de um pedido de pagamento, o último será considerado e os outros serão cancelados. Sempre veja em seu Histórico se existe algum pagamento pendente, se houver não faça um novo pedido, pois o prazo passará a contar a partir do novo pedido;
- O pedido de pagamento é feito em duas partes, no 1° formulários você vai indicar a o valor e a forma de pagamento, logo depois no 2° formulário você vai informar os dados de Auditoria de Pagamento. O não envio dos dados de auditoria de pagamento causará o cancelamento do seu pedido de pagamento.

Observações

Utilize o espaço desse fórum apenas para postar suas provas de pagamnto. Qualquer dúvida que não tenha sido esclarecida aqui enviá-la para o e-mail: admin.isabelclicks@gmail.com

Atenciosamente,

Administração IsabelClicks.com




Última edição por Admin em Sex Fev 24, 2012 10:04 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 15

http://www.isabelclicks.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Pagamentos Empty Re: Regras de Pagamentos

Mensagem  Admin Seg Set 05, 2011 2:04 pm

Mais Dúvidas Frequêntes

O que é Membro ATIVO?
Membro ATIVO é o mesmo que Membro Investidor do mês ou seja, se você fez um investimento no mês de setembro, você será Membro ATIVO até o último dia do mês de Setembro.


Atenciosamente,

Admin IsabelClicks.com
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 15

http://www.isabelclicks.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos