Suporte IsabelClicks.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pesso cashout num dia,no dia seguinte não consigo logar

4 participantes

Ir para baixo

pesso cashout num dia,no dia seguinte não consigo logar Empty pesso cashout num dia,no dia seguinte não consigo logar

Mensagem  mark Sex Jun 18, 2010 11:58 am

Senhor adm as coisas realmente não estão ficando boas para seu lado,eu que ja era alertado sobre seu site de procedencia duvidosa,venho pela segunda vez postar aqui,não para ofender nem para humilhar,sim para expressar minhas opniões e cobrar esclarecimentos,a meses que me registrei em seu site,acessando diareamente eaté juntar o montante de 15.00,agora que foi liberado o cashout via pagamento digital logo fiz meu pedido precisamente no dia 16/06/2010,respondi a auditoria corretamente,operação com sucesso no historico estava ja como "pendente",pois bem vizualizei todos os anuncios do dia e em seguida fis logoff,no dia seguinte fui logar para vizualizar novamente os anuncios e estava dando o seguinte erro: (Fatal error: Cannot redeclare limitatexto() (previously declared in /home/isabel/public_html/funciones.php:4) in /home/isabel/public_html/funciones.php on line 12),pois bem pensei eu que se tratava de uma atualização,hoje é dia 18 e ainda persiste o erro,eu até poderia continuar acreditando em uma manutenção, o que mas me intriga é o fato de justamente no dia seguinte ao primeiro pedido de cashout ocorrer um erro que a 7 meses eu nunca avia presenciado,pois bem cobro ao senhor explicações satisfatorias,uma resposta apenas eu quero,desde ja alerto que jamais fiz uso de quaisquer programa ilegal ou algo do genero,portanto se a sua resposta for de exclusão de conta por uso de programa indevido ou algo ilegal,tomarei isso como uma ofensa,e serei severo na classificação de seu site,repito que isso não é uma ameaça (pelo menos não ainda),apenas estou espondo meus direitos,espero qualquer resposta,só não quero que venha aqui dizendo que minha conta fui excluida e espero que isso seja apenas um mal entendido ou um erro qualquer,como ja disse no topico anterior possuo blogs e todos possiveis meios de comunicação em comunidade que fasso referencia ao seu site,espero postar uma prova definitiva que seu site é confiavel,caso contrario serei impiedoso.grato

mark

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pesso cashout num dia,no dia seguinte não consigo logar Empty Resposta

Mensagem  Admin Sex Jun 18, 2010 12:33 pm

Senhor Mark, eu já te respondi uma vez por aqui, vou responder mais está vez, mas não voltarei a responder por aqui pois este não é o local para isso. Por favor, utilize nosso e-mail de contato, MSN, SKYPE, ou telefone.

Infelizmente você não informou seu nome de usuário e não tenho como verificar sua conta.

Em relação a sua reclamação. Em quase 2 anos nunca recebi essa reclamação, de não conseguir logar após pedir cashout. Portanto não exite este erro em nosso sistema. Os erros que ocorrem de login em 99% das vezes tem relação com o navegador utilizado ou com desatenção do usuário na hora da digitação.

Use o Mozila Firefox ou Google Chome para navegar no IsabelClicks.com, limpe seu navegador periodicamente e tenha atençao na hora da digiração de seus dados de acesso.

Por favor, replique minha resposta por e-mail.

Atenciosamente,

Administração.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 15

http://www.isabelclicks.com

Ir para o topo Ir para baixo

pesso cashout num dia,no dia seguinte não consigo logar Empty Re: pesso cashout num dia,no dia seguinte não consigo logar

Mensagem  wakatf Sáb Jun 19, 2010 9:17 am

Aproveitando o tópico, já que não recebi resposta ao e-mail enviado. Em quanto tempo/dias é feito o pagamento via Pagamento Digital?

vlw

wakatf

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pesso cashout num dia,no dia seguinte não consigo logar Empty Resposta

Mensagem  Admin Sáb Jun 19, 2010 9:54 am

Olá!

wakatf, você recebeu resposta sim. Na nossa resposta automática tem o link para o TOS, onde está sua resposta.

Perguntas que estão respondidas no próprio site não serão respondidas de forma pessoal.

Antes de fazer qualquer pergunta leio: FAQ, TOS e Blog "News".

Atenciosmente,

Administração IsabelClicks.com
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 15

http://www.isabelclicks.com

Ir para o topo Ir para baixo

pesso cashout num dia,no dia seguinte não consigo logar Empty Re: pesso cashout num dia,no dia seguinte não consigo logar

Mensagem  wakatf Sáb Jun 19, 2010 10:01 am

Eu li tudo, só depois que te mandei o e-mail. Mas é muito vago o que é descrito no TOS. Simplesmente fala que é o mais rápido possível, seria legal colocar um número aproximado do tempo que leva para fazer o pagamento.

obrigado

wakatf

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pesso cashout num dia,no dia seguinte não consigo logar Empty Resposta

Mensagem  Admin Sáb Jun 19, 2010 10:59 am

As variáveis envolvidas são muito subjetivas, não tem como fechar um prazo. Poderia colcoar um prazo bem longo e em alguns dias conseguir fazer pagamentos em menos de 24h, ou seja, seria incoerente, portanto, prefiro que seja assim.

O que é fato é que em quase dois anos, sempre pagamos e continuaremos a pagar a todos, em alguns momentos mais rápidos em outros mais demorados mas sempre pagando.

Atenciosamente,

Administração.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 15

http://www.isabelclicks.com

Ir para o topo Ir para baixo

pesso cashout num dia,no dia seguinte não consigo logar Empty Re: pesso cashout num dia,no dia seguinte não consigo logar

Mensagem  ppto Sáb Jun 19, 2010 1:29 pm

Quanto ao problema do nosso amigo mark, isso já aconteceu comigo umas 3 ou 4 vezes. O que eu faço é ir novamente nos favoritos e carregar novamente a página e faço o login normalmente. Acho que isso se deve ao grande número de usuários online no momento. Wink

ppto

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pesso cashout num dia,no dia seguinte não consigo logar Empty Re: pesso cashout num dia,no dia seguinte não consigo logar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos